sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ficha Limpa

Nós, cidadãos comuns e amantes da justiça, da verdade, da honestidade e do bom senso, sempre estamos na esperança de que um dia as coisas sérias e certas comecem a acontecer.
Quando criaram a tal Lei da Ficha Limpa, foi uma grande esperança para todos nós de nos vermos livres daquelas pessoas que se dão bem metendo a mão no dinheiro público, em detrimento da grande maioria dos brasileiros que vivem na miséria, sem assistência médica, sem educação de qualidade, sem segurança e sem perpectiva de futuro.
Mas que nada!
Foi mais uma enrolação.

Uma lei, criada por um Concresso Nacional, assinada por um Presidente da República e acatada por um Tribunal Superior Eleitoral não era para driblar a vontade popular.
Não me venham falar que a Lei foi aplicada em cima de meia dúzia de pessoas, que eu imediatamente mostrarei n+1 casos aonde ela não foi aplicada e deveria ter sido.
.........................................................

Pesquisa IBOPE

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a corrida presidencial com 39% das intenções de voto, contra 34% do candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (06/08) pelo Jornal Nacional. A candidata do PV Marina Silva, registra 8%.
................................................
Debate morno e sem sal
Serra:
Firme nas argumentações.Teve três bons momentos. Quando fez colocações sobre as APAEs. Quando afirmou que o Paloci sempre elogiou a política econômica de FHC e quando discorreu sobre a má administração do PT nos correios, deixando a candidata Dilma sem respostas convicentes.
Dilma:
Indecisa e gaguejante, por ser seu primeiro debate. Mais falou do que Lula fez do que o que vai fazer. Precisa responder  olhando para as camêras e mostrar ter seu próprio pensamento.
Marina:
Razoável sua participação, mas precisa mostrar mais firmeza.
Plínio Arruda:
Em termos de comunicação com o pública telvisivo, foi o que melhor soube aproveitar o debate. Passou sua mensagem e tirou Sarro dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!