terça-feira, 3 de agosto de 2010

-

Um artigo publicado nesta terça-feira pelo jornal americano Washington Post define o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o melhor amigo dos tiranos do mundo. Para o colunista Jackson Diehl, o presidente brasileiro é usado por ditadores como o iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
Leia reportagem completa, clicando aqui.

 .............................................

A única coisa para qual a ficha limpa estar servindo, no meu modesto ponto de vista, é unicamente para mostrar que o TSE( Tribunal Superior Eleitoral) muito pouco tem acatamento nos TREs(Tribunais Regionais Eleitorais).
Isto me deixa profundamente triste, frustrado e decepcionado, pois demonstra que uma lei Federal pode ser driblada nos estados e municípios, ao bel prazer dos interesses dos poderosos.
Nossa Lei, que até então era cega, estar chegando ao estágio de burra, surda e muda.

.................................................
Com este pensamento da nossa justiça,  aqueles peixões e muitos outras piabinhas paraenses, tidos como fichas sujas, podem ficar tranqüilos que passam a ser santinhos.
................................................ 

Belém é destaque por prática ilegal de aborto

  A reportagem exibida no último domingo no programa “Fantástico” revelou clínicas clandestinas que representam um perigo para a saúde das mulheres em todo o Brasil com a prática ilegal do aborto. Belém foi uma das cidades que ganhou maior destaque na matéria por mostrar a facilidade de como a situação acontece na capital paraense, além da venda aberta do remédio abortivo na feira do Ver-o-Peso e mais: policiais militares que mesmo sabendo do crime, faziam a segurança de uma clínica que realizava aborto diariamente em centenas de mulheres paraenses. (Diário do Pará)
  .............................................. 



"Regime do Irã não deveria ser reconhecido", diz ONG a Lula. Leia carta na íntegra, clicando aqui.
...Presidente Lula da Silva, o Irã é um país com um regime brutal e criminoso. Trata-se de um regime homicida que deveria ser condenado por todos os povos e todos os governos. Permita-me, como representante do povo oprimido do Irã, dizer que não apenas desejo salvar Sakine e abolir o apedrejamento como também apelo a todos os chefes de Estado para que não reconheçam o regime islâmico como representativo do povo iraniano, e sim o vejam como o assassino do povo...
.................................................
Ministério Público investiga contrato entre o governo e a Construtora Delta   
O Ministério Público do Pará abriu ontem, 02/08, investigacão sobre o contrato firmado pelo governo do Pará, de Ana Júlia Carepa (PT), com a Delta Construções, pelo qual a empreiteira vai locar 450 veículos para a Polícia Militar do estado. O contrato, com dispensa de licitação, garante R$ 20 milhões aos cofres da construtora Delta.  (O paraense)
................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!